terça-feira, novembro 06, 2018

Patrícia Lucena tem agenda positiva em favor de São Domingos em São Luís, nesta segunda-feira.

A vereadora e líder em São Domingos do Maranhão, Patrícia Lucena, teve uma importante audiência em São Luís, em beneficio de seu povo nesta segunda-feira, 05.


A vereadora foi recebida em audiência pela secretária adjunta de Desenvolvimento Social do Governador Flávio Dino, a Sra. Célia Salazar e foram discutidos importantes assuntos na pauta que visa o progresso e o desenvolvimento do município de São Domingos do Maranhão. 


Ainda em São Luís a Parlamentar se encontrou com o vice-prefeito do Município de São Domingos do Maranhão o jovem Clodomizinho, onde juntos traçaram metas e ações benéficas ao município destacando inclusive sobre a saúde.

Patrícia Lucena e Clodomizinho estiveram nessa importante missão, acompanhados da assessoria da senadora eleita Eliziane Gama.

Esta viagem de Patrícia Lucena faz parte de seu árduo trabalho como vereadora em defesa de sua gente em São Domingos na busca constante de soluções para os problemas que se arrastam há anos.

Parabéns vereadora por sua coragem e determinação. A forma de como você se articula e luta pelo município que lhe elegeu vereadora mostra o quanto eis guerreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário