sábado, novembro 03, 2018

“Parabéns, minha filha querida”, diz ex-vereador Joaquim Filho.


Parabéns, minha filha querida! Parece que foi ontem que você veio ao mundo e me fez renascer quando eu mirei você pela primeira vez. Você é um presente de Deus para mim e eu realizaria todos os teus desejos, se possível fosse, só para te ver sempre feliz.
Que você siga sempre os princípios do bem, da honra e do bom caráter, agindo com generosidade e humildade em todas as situações. Renove-se, continuamente, para se transformar em uma mulher cada vez mais forte, corajosa, guerreira e feliz consigo mesma.

Eu tenho em você não só uma filha, mas uma amiga, alguém que também me ensina muito sobre a vida. Não se esqueça que os seus sonhos são meus também e que eu nunca medirei esforços para te ajudar a alcançá-los, um por um. Celebre o dia com entusiasmo e agradeça a Deus por ter pessoas que te amam e se preocupam tanto com você e com a sua felicidade. Parabéns, meu amor, eu te amo muito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário