quarta-feira, novembro 07, 2018

Deputado estadual Adelmo Soares é o entrevistado de hoje de Elda Borges, na TV Assembleia.


O deputado estadual Adelmo Soares, PC do B, é o entrevistado da conceituada jornalista Elda Borges, do Programa “Café com Elda Borges”, da TV Assembleia, desta quarta-feira, 07.
 

O programa inicia às 8h30, Adelmo Soares e a Jornalista Elda Borges baterão um papo pra lá de descontraído discutindo diversos assuntos da politica maranhense.  

Adelmo Soares se elegeu deputado estadual pelo PC do B, com 43.974 votos, depois de prestar um destacado serviço como secretário de Estado da agricultura Familiar.

Sempre que se fala do relevante serviço do secretário Adelmo Soares, junto à secretaria de Agricultura Família, também se lembra de que a secretaria não existia e ele além de tira-la do papel ainda formulou importantes projetos revolucionando a agricultura familiar no estado, à ponte de a mesma se tornou um dos carros chefe da gestão do Governador Flávio Dino.

Com o currículo de um dentista que fez um importante trabalho pelo homem do campo na agricultura de subsistência é que Adelmo Soares assumirá em janeiro, o seu primeiro mandato de deputado estadual, sendo uma das apostas do partido na Assembleia Legislativa do estado do Maranhão.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário