sexta-feira, outubro 05, 2018

Mano Walter será atração principal no Aniversário de Coelho Net

Blog do Raphael Duarte. 

Mano Walter

No dia 31 de Outubro, o município de Coelho Neto celebra mais uma data de Emancipação Política. Para comemorar os 125 anos da cidade, o Prefeito Américo de Sousa, anunciou durante entrevista ao Programa Cidade Viva-TV Difusora local, que o cantor Mano Walter será a principal atração da festividade. 

O cantor e compositor alagoano Mano Walter vem conquistando cada vez mais milhares de fãs pelo Brasil. Com uma média de 25 a 30 shows por mês, várias apresentações em programas de TV e sucesso com o lançamento do novo trabalho que chegou a 25 mil cópias vendidas, o cantor se tornou um fenômeno do forró e da vaquejada.  

O prefeito Américo vem equilibrando as contas do município, pagando em dia, garantido os direitos dos servidores, investindo em saúde, educação, assistência, agricultura, infraestrutura. Mais de 50 ruas foram asfaltadas em parceria com o Estado, 70 salas de aula climatizadas com recursos próprios,  e diversos outros investimentos, o que tem garantido o pleno desenvolvimento de Coelho Neto. 

Uma ampla programação está sendo preparada pelo Governo Municipal e vai ser divulgada em breve pela Secretaria de Comunicação. Além do grande show no Corredor da Folia, Américo deverá  presentear a cidade entregando novos investimentos com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário