domingo, outubro 21, 2018

Raimundão se recupera internado em Teresina e recebe a visita do deputado Rafael Leitoa.

Raimundão ao lado da esposa Dona Liz, sua filha a advogada e vereadora Camila Liz, e Humberto, se recupera ainda internado. 

O advogado e líder politico em Coelho Neto, Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão, continua se recuperando de um AVC que sofreu nesta sexta-feira, 19, internado na UNIMED do Bairro Primavera em Teresina, recebendo visitas de muitos amigos.

Ainda na UPA de Coelho Neto, Raimundão recebeu a visita de muitos amigos, dentre eles, Ezequias Martins, o titular deste Blog, Osmar Aguiar vereador e Presidente da Câmara, Juscelino Alves, do Povoado Baixa Fria.

Em Teresina Raimundão segue sendo visitado por muitos parentes e amigos.  O deputado estadual Rafael Leitoa foi um dos amigos a visitar Raimundão. O Parlamentar levou um abraço à família e uma palavra de fé e esperança ao correligionário politico e amigo.

“Um abraço ao Presidente da Câmara, a você, e ao Juscelino, da Baixa Fria, que me visitam ainda aí na UPA. Junior e Margarete do Chico Ferreira, meu amigo o deputado Rafael Leitoa, e outros verdadeiros amigos,” diz Raimundão em mensagem endereçada ao Blog, via WhatsApp.

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário