quarta-feira, outubro 31, 2018

Deputado Federal Gildenemyr Sousa vem à Coelho Neto, participar do funeral de Acsa Branco.


O pastor e deputado federal eleito Gildenemyr Sousa PMN, foi um dos amigos da família Branco, que esteve em Coelho Neto, nesta segunda-feira, 29, acompanhando o velório e sepultamento de Acsa Branco, filha de Miquéias Branco, neta do Pastor Raimundo Nonato Branco, Presidente da Assembleia de Deus, missão em Coelho Neto.




A adolescente de 15 anos faleceu neste domingo, 28, na Upa de Coelho Neto, vítima de Leucemia. A sua morte causou uma grande comoção popular em Coelho Neto, sobretudo em todo segmento evangélico. Centenas de pessoas entre autoridades politica, eclesiásticas, civis e militares estiveram no templo da Assembleia de Deus, prestando homenagens à menina Acsa e ao mesmo tempo abraçando a família ilutada.

Gildenemyr Sousa chegou acompanhado de assessores no Templo Central, para participar do funeral de Acsa Branco. Além de trazer a mensagem do Pastor Pedro Aldir Damasceno, Presidente da CEADEMA, o Pastor e Deputado Federal, também emitiu seus pêsames e condolências à família ilutada.

Gildenemyr Sousa esteve durante toda à tarde desta segunda-feira, 29, ao lado da família Branco durante o velório e ainda participou do sepultamento de Acsa Branco, ao lado dos pais e demais integrantes da família.

A ligação do Pastor Gildenemyr Sousa com o Pastor Raimundo Nonato Monteiro Branco e Miquéias Branco iniciou muito cedo. Os eventos convencionais sempre serviram de elo entre Gildenemyr e a família Branco, que contem outros pastores.

Nas últimas eleições com o apoio dos pastores, Gildenemyr Sousa, obteve 724 votos em Coelho Neto, votação considerada por ele importante e precisa para a sua eleição.

Em contato com o Blog, o Parlamentar disse que virar ao município em outra oportunidade discutir junto com seus apoiadores as prioridades que estarão na linga de atuação de suas atividades parlamentares em Brasília, para a região, a partir de 2019.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário