terça-feira, outubro 16, 2018

Investimentos na agricultura familiar elevam renda de agricultores em Coelho Neto




O agricultor familiar José Maria, morador do povoado Guará, zona rural de Coelho Neto, é um dos 49 beneficiados com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no município, com o apoio da Prefeitura, ele entregou mais de 600 quilos de melancias que integrarão o cardápio da merenda escolar da rede municipal de ensino.



O investimento realizado na gestão do Prefeito Américo, possibilita a melhoria da renda familiar dos pequenos e médios produtores rurais enriquecendo ainda mais o lanche produzido nas unidades de ensino, incluindo alimentos livres de agrotóxicos e com cardápio desenvolvido por nutricionistas da educação. 

O agricultor José Maria, é um exemplo do trabalho voltado para o produtor rural  realizado na gestão, recebendo da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, apoio técnico, insumos, maquinário, capacitação, além da compra direta do que é produzido nas comunidades. 



Américo não tem medidos esforços para trabalhar diariamente em prol da população, realizando inúmeros investimentos em todos os setores. 
Assessoria de Comunicação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário