sexta-feira, outubro 12, 2018

Eleições 2018: Rubens Pereira Jr foi o deputado federal reeleito mais votado do Maranhão




O deputado federal Rubens Pereira Jr (PCdoB) foi escolhido pelo povo, no último domingo (7), para representar o Maranhão, por mais quatro anos, na Câmara dos Deputados em Brasília. Com 111.584 votos, o candidato foi o mais bem votado entre os reeleitos, e o 5º com maior votação em todo o estado.
Ao lado do governador Flávio Dino, também reeleito em primeiro turno (59,4%), o parlamentar continuará contribuindo para o projeto de mudança do Maranhão. Na eleição de 2014, Rubens Jr. também foi eleito com mais de 100 mil votos.
“Eu realmente só posso agradecer, firmando o compromisso com o trabalho, garantindo que iremos honrar cada voto, mantendo a esperança e a coerência”, Por tempos sombrios que possam estar vindo, o medo não irá nos abater. Estaremos aqui, firmes e fortes, em defesa da democracia, em defesa da constituição. “Viva o Brasil, viva o Maranhão, viva o governador Flávio Dino”, disse o deputado reeleito, na tribuna da Câmara, nesta terça-feira (09).
Rubens Jr. destacou ainda a eleição dos dois senadores, candidatos da mesma coligação, o deputado federal Weverton Rocha do PDT, e a deputada do PPS, Eliziane Gama. “Os dois foram muito bem escolhidos pelo povo, e garantiram a mudança por completo do Maranhão. Conseguimos aposentar políticos tradicionais do nosso estado, pelo caminho normal natural, que é por meio da urna, do voto”, afirmou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário