segunda-feira, outubro 08, 2018

Com apoio de Américo, Rubens Júnior obteve votação expressiva em Coelho Neto e garante sua reeleição para Federal



O deputado federal Rubens Jr (PCdoB-MA), da coligação Maranhão de Todos nós, foi reeleito para o segundo mandato. Em suas redes sociais, Rubens Jr agradeceu ao povo maranhense. “Obrigado pela confiança. Manterei a coerência e a esperança. Pelo povo, de novo”, frisou.

Membro do Partido Comunista do Brasil desde 2008, o deputado carrega consigo as bandeiras de luta da legenda, que preza pela igualdade de direitos para todos. Por isso, se posicionou contra a Reforma Trabalhista, batalhou para barrar a Reforma da Previdência e votou pela admissibilidade da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 333/17, que põe fim à prerrogativa de foro especial para autoridades.

O empenho de Rubens Jr para fortalecer a representação do Maranhão no Congresso também foi notado e premiado. Por meio de consulta popular, foi eleito em 2017 como melhor deputado do estado pelo Prêmio Congresso em Foco. Levantamento do portal da Câmara também revelou que ele foi o parlamentar maranhense mais atuante na atual legislatura. Neste período, protocolou mais de 100 proposições legislativas e relatou mais de 180 projetos.

Rubens Jr foi eleito para o primeiro mandato na Câmara dos Deputados nas eleições de 2014, sendo o terceiro mais votado do estado.

Com o apoio do Prefeito Américo de Sousa, Rubens Jr, em Coelho Neto obteve a votação mais expressiva para Deputado Federal na cidade, totalizando 5.527 votos. 

Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário