sexta-feira, outubro 12, 2018

PREFEITURA INICIA REALIZAÇÕES DE EXAMES ULTRASSOM NO HOSPITAL DE SÃO FÉLIX DE BALSAS


A Prefeitura de São Félix através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a realização de exames gratuitos de ultrassonografia para a população.



Agora o município de São Félix disponibiliza para toda população, atendimentos gratuitos de ultrassonografia com resultado imediato. Isso é o comprometimento do prefeito Márcio Pontes para com a população... Se preocupando com aquilo que realmente é importante e essencial.

Uma grande conquista para a população Sãofelense.
Há muito tempo a população aguardavam na fila de espera de Balsas e em outras cidades, sem contar na dificuldade de locomoção para chegar até lá. Hoje já estão sendo feito todos os procedimentos em São Félix sem ter que precisar se deslocar para cidades vizinhas, o que, de fato, representa um grande conforto aos munícipes, bem como a certeza de atendimento sem exaustão das viagens e uma grande economia para o município.

A ultrassonografia é um método diagnóstico que utiliza ondas sonoras para obtenção de imagens. Não tem efeitos colaterais, e é muito usado para diagnósticos, acompanhamento de gestação, detectar doenças vasculares e alterações de órgãos e estruturas do corpo.

O munícipio de São Félix de Balsas está se tornando referência em excelência em diversidade e qualidade de serviços hospitalares oferecidos gratuitamente.

Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura Municipal de São Félix de Balsas “Construindo Uma Nova História”.

Da Assessoria de Comunicação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário