sábado, outubro 13, 2018

Cristiane Bacelar prestigia almoço em homenagem aos 90 anos de Antonio Bacelar.


Cristiane Bacelar participou nesta sexta-feira, 12, de um almoço simbólico em homenagem aos 90 anos de Antônio Bacelar.


O evento familiar aconteceu em São Luís e reunião a maioria do clã Bacelar neste gesto unificado da família. Na companhia de seu esposo Magno Bacelar irmão do aniversariante Cristiane participou da festa e felicitou o aniversariante destacando a sua trajetória de vida tanto na politica como em outros aspectos do desenvolvimento do Leste Maranhense.


Antonio Bacelar é o filho mais velho de Duque Bacelar, um dos mais influentes proprietários rurais do Leste maranhense na história recente do estado que influenciou nos destino políticos do Maranhão nos anos 40, aonde o seu filho Magno Bacelar chegou a ser Senador da Republica.

Antonio Bacelar foi prefeito de Coelho Neto por mais de uma vez e por vários mandatos prefeito de Afonso Cunha, cidade que foi o fundador.

Comemorar os 90 anos de Antonio Bacelar é manter a chama viva da união de uma família que tanto ajudou no progresso de Coelho Neto, a Bacelar.

Este almoço comemorativo repercutiu muito no cenário estadual pela importância da família Bacelar no contexto histórico do Maranhão. Sempre que se fala nos Bacelar se remete ao pioneirismo das comunicações no Estado, sobretudo no que tange o progresso e desenvolvimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário