sábado, outubro 13, 2018

Assistência Social promove programação especial do Dia das Crianças

Blog do Raphael Duarte. 



Com o apoio do Prefeito Américo de Sousa, a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma programação especial, recheada de alegria, brincadeiras e muita diversão, para as crianças atendidas pela rede de programas e serviços  sociais da Prefeitura de Coelho Neto. 



A festividade foi realizada, neste dia 12 de outubro, sexta-feira, e contou com a parceria do CREAS-Centro Especializado da Assistência Social e CRAS-Centro de Referência de Assistência Social, Conselho Tutelar, Estagiárias de Serviço Social e o AEPETI. 



Na Praça Duque Bacelar, a festa contou com  palhaço, brincadeiras, estrutura especial, distribuição de presentes, DJ, pinturas faciais infantis, dentre outras atividades.


A Secretária, Ravane Bastos, destacou  a importância das atividades preparadas com o objetivo principal de homenagear cada  crianças, oportunizando prazerosos momentos.



 "Agradecemos a participação de toda nossa equipe, os  parceiros  na realização do evento, agradecemos, da mesma forma, às crianças,  aos pais pela colaboração e ao Prefeito Américo de Sousa pelo apoio especial para que pudéssemos proporcionar esse momento maravilhoso". Disse a Secretária. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário