domingo, outubro 14, 2018

Adelmo Soares numa semana de articulações.




Na primeira semana pós-eleição já mostram que Adelmo Soares se articula,  e rapidamente para conquistar espaço através do trabalho politico de bastidores e firmando parcerias e apoios na esfera estadual.

Adelmo Soares foi o primeiro dos três deputados eleitos em Caxias a se reunir com Othelino Neto e já declarar apoio na reeleição de Othelino.

Adelmo Soares também esteve reunido com Paulo Marinho Jr e André Fufuca reeleito deputado Federal, montando estratégia para que o jovem Caxiense Paulo Marinho Jr possa vir assumir o seu mandato, já que o mesmo ficou na primeira suplência.

A foto de Adelmo Soares e Paulo Marinho Jr causou grande alvoroço no cenário político de Caxias, uma possível aliança, pode surgir um grupo politico forte.

Além disso, Adelmo reuniu os principais prefeitos que o apoiaram como, Jorge Oliveira, de Duque Bacelar, Ruivo, de Cantanhede, Laércio Arruda, de Lago da Pedra.
Esteve em Aldeias Altas participando da festa de agradecimento do Grupo Forte é o Povo liderado pelo Prefeito Zé Reis.

Encerrando uma semana intensa de atividades e articulações.
Também esteve reunido com Pedro Belo que foi Coordenador de sua campanha.
Além do Deputado Federal Marcio Jerry que obteve votação expressiva em Caxias, com a dobradinha feita com Adelmo Soares.
A politica é feita assim, de planos que se baseiam no Passado, no presente e visando o futuro.
Vamos aguardar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário