sexta-feira, outubro 19, 2018

Elvira Martins é internada em estado grave em Coelho Neto.


No início da noite desta quinta-feira, 18, Dona Elvira Alves Martins, foi internada em estado grave na Upa de Coelho Neto.
Elvira Martins: a Matriarca de uma numerosa família. 

Vitimada de diabetes e outras doenças relacionadas à velhice, um forte AVC, comprometeu mais ainda o seu estado de saúde.

Além de ser praticamente centenária, Irmã Elvira ainda carrega consigo outros simbolismos importantes: é a única que ainda está viva dos irmãos dos oito irmãos, e é uma notável pioneira do evangelho na Assembleia de Deus em Coelho Neto, sendo uma crente fundadora da congregação Maanaim em Baixa Fria.  Ao lado de seu esposo Luís Rodrigues, durante décadas Elvira pregou o evangelho influenciando gerações na região.

Matriarca de uma numerosa família, o seu estado de saúde repercutiu rapidamente nas redes sociais. Diversas mensagens de apoio à família foram emitidas no Facebook e ainda foi criado um grupo no Whatsapp, exclusivo de membros da família para troca de informações e ao mesmo tempo para se unirem numa corrente de oração pela recuperação dela.

Há alguns minutos Ezequias Martins, titular deste Blog, emitiu uma nota em seu Facebook sobre o estado de saúde de Elvira Alves Martins, que inspira cuidado. 
   
   "É com muita tristeza que comunico parentes e amigos que a Matriarca de nossa Família Elvira Martins, (foto), está internada na Upa de Coelho Neto -MA, em estado grave.

Vítima de um (AVC) Acidente Vascular Cerebral, os médicos não têm dado muitas esperanças.

Na eminência de perdermos ela nossos corações estão tristes. Força! Guerreira, estamos orando por você. Não queremos que nos deixa agora,"diz ele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário