sexta-feira, outubro 12, 2018

Parabéns Raimundão Vida longa e felicidades...


Quem está aniversariando hoje, 12 de outubro, em Coelho Neto, é o líder politico e advogado do povo, Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão.  A ele desejamos vida longa e muitas felicidades...
Raimundão e sua esposa Dona Liz 


Raimundão, hoje você inicia uma nova jornada meu amigo, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns, amigo de longas datas, e feliz aniversário!

Raimundão tem uma enorme folha de serviço prestada à população coelhonetense seja como politico ou advogado.

De 1988 até agora, Raimundão já foi por Coelho Neto, vereador por diversos mandatos; vice-prefeito e até suplente de deputado estadual em 1990. Não dá para contabilizar o seu serviço como advogado aos que mais precisam, e por isso há o reconhecimento. Poucos líderes da velha guarda da politica coelhonetense ainda estão em plena atividade como Raimundão, com uma importante densidade eleitoral.  

Neste dia em que ele está aniversariando o Blog do Ezequias Martins não poderia deixar de lhe prestar essa justa homenagem por tudo que ele representa para Coelho Neto, e sua gente, exatamente no mês em que o nosso município está também aniversariando.

Veja algumas imagens que retratam o intenso trabalho deste Guerreiro. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário