segunda-feira, outubro 08, 2018

“Gratidão resume o nosso sentimento”, diz Carmem Neto, em sua mensagem de agradecimento em seu Facebook.


Carmem Neto, ex-prefeita de Mata Roma, por dois mandatos consecutivos que elegeu o seu sucessor, esposa do deputado estadual Paulo Neto, postou nas redes sociais, uma mensagem de agradecimento pela reeleição de seu esposo.
Deputado estadual Paulo Neto, ao lado de sua esposa a ex-prefeita de Mata Roma, Carmem Neto. 

A também líder politica que é atual secretária de educação de Mata Roma, não poupou elogios aos apoiadores e ao mesmo tempo citou com detalhes virtudes de seu esposo o Deputado Paulo Neto.  
A acompanhe na íntegra.    
Gratidão resume o nosso sentimento. Com Deus em primeiro lugar, podemos dizer que ganhamos muitos amigos e vivemos momentos de congraçamento, nos quais pudemos exercer o que mais de precioso há nesta vida: conversar, ouvir e partilhar.
Foi uma campanha árdua, as melhores coisas detêm grandes obstáculos.

Caminhamos juntos, marcharmos juntos, subindo e descendo ladeiras e encostas, entrando em ruas, becos, vielas, levando nossa mensagem de esperança na construção de um estado melhor e mais humano para todos os seus habitantes, principalmente os mais necessitados da presença e a da atuação do poder público. O sucesso nas urnas jamais modificará o jeito humilde de ser, simples, tranquilo e sincero do meu esposo, para todas as horas, sobretudo as mais difíceis. Aqui deixo minha admiração por ele e meus parabéns por mais essa batalha vencida junto ao povo que ele tanto ama representar.
As cidades que nos abraçaram e nos presentearam com votações tão expressivas como Urbano Santos com 7,291 votos, Timon 3,511, Chapadinha 4,953 seguidas por Anapurus, Araioses, Belágua, São Benedito, Santa Quitéria, Brejo, Tutoia, entre outras cidades que mesmo não citando nome de cada uma sabemos e reconhecemos a importância de cada uma nessa Vitória, lutaremos por todas com mesmo entusiasmo, seriedade e paixão. Obrigada por nos concederem a felicidade de confiarem nas nossas propostas e trabalho, nosso muito obrigada. A terra que meu esposo cresceu e sonhou em viver cada dia lutando para o melhor do seu povo, nossa querida Mata Roma, como escrever seu nome e agradecer a cada um sem me emocionar? Nossas maiores alegrias na política estão com vocês, nos sentimos como pais orgulhosos de seus filhos, e é com esse amor que deixamos nosso agradecimento pelos 5.802 votos.

Somos muito gratos porque nunca olhamos a votação como um número. Olhamos atrás de cada unidade que compõe esta votação e vemos uma pessoa com sonhos, esperança e expectativa", Agradeço também as nossas equipes de campanha,lideranças e nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação, independente de resultados apresentados, fizemos uma campanha propositiva, ouvindo a população e incorporando suas ideias para cuidar das pessoas, tendo como referencial nossa história de luta e realizações em favor do povo. O resultado mostra, indiscutivelmente, que mantivemos a confiança de muitas pessoas, essa grande votação mostrou que nós representamos uma ampla parcela da população, e indicam uma grande responsabilidade com o povo que incansavelmente retribuiremos com muito trabalho.

VAMOS TODOS CONTINUAR CAMINHANDO JUNTOS!
E a todos que nos ajudaram a escrever mais este capítulo lindo em nossa vida. O nosso mais sincero MUITO OBRIGADO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário