quarta-feira, outubro 17, 2018

Ana do Gás e Eunélio Mendonça levam Jonas Esticado para comemorar a conquista do segundo mandato

A deputada estadual Ana do Gás promoveu uma belíssima festa na noite desta terça-feira (16) em Santo Antônio dos Lopes para comemorar junto com a população de todo o estado do Maranhão a conquista do seu segundo mandato de deputada Estadual. E a atração foi Jonas Esticado.
previous arrow
next arrow
O espaço cultural da Quadra Poliesportiva recebeu milhares de pessoas pra ouvir a mensagem da deputada estadual reeleita Ana do Gás que estava acompanhada do ex-prefeito Eunélio Mendonça, de vereadores, lideranças políticas locais e regionais e dos prefeitos de André Portela (Capinzal do Norte), Drª Jesus (Governador Archer), Drº Orlando (Senador Alexandre Costa), Biné Soares (Joselândia), Aluizinho do Posto (Esperantinópolis) e de lideranças politicas como Rógerio do Conal (Governador Eugênio Barros), Luciana Léocadio (Buriti Bravo), Baiano (Governador Luiz Rocha), Ex-Vereador de São Luís Anderson Martins, Ex-Vereador de Paço do Lumiar Campelo e diversas lideranças políticas.
“Estou muito feliz de estar aqui na minha residência, em Santo Antônio dos Lopes, recebendo toda a região nessa grande festa em comemoração da nossa Vitória”, afirmou a parlamentar.
Durante sua mensagem, Ana do Gás foi interrompida várias vezes pelos aplausos do público presente. “É esse carinho e essa energia de vocês que me dão forças para continuar trabalhando por todo o Maranhão”, declarou Ana do Gás.
Ao conquistar um segundo mandato com mais de 44 mil votos, Ana do Gás é a única mulher reeleita nas eleições desse ano para retornar a Assembleia Legislativa. “Isso é uma honra para toda região e para nós mulheres, termos uma representante feminina no parlamento estadual; e tenham certeza que este mandato é de todas nós, é do povo do Maranhão e vamos honrar cada voto recebido, “afirmou Ana do Gás.
Jonas Esticado fez um show pra lá de animado levando o público ao delírio cantando seus maiores sucessos. “Estou muito feliz de está aqui em Santo Antônio dos Lopes participando desse evento para comemorar a vitória da nossa deputada Ana Gás; e muito obrigado deputada, pelo carinho e pelo convite pra cantar pra esse povo, estou muito feliz”, finalizou Jonas Esticado.
Blog do Luís Cardoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário