sábado, outubro 06, 2018

Daniella Tema agradece o apoio e carinho do povo do Maranhão

Apontada como uma das favoritas para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa neste domingo (7), a candidata Daniella Tema (DEM) agradeceu hoje ao povo do Maranhão pelo apoio e pelo carinho recebidos durante a campanha, realizada em todas as regiões do Estado.
-Não poderia deixar de agradecer a todos vocês pelo carinho, pela solidariedade, o apoio e o incentivo que recebi durante toda a nossa campanha. Foi uma árdua jornada, em que percorremos o Maranhão inteiro, eu meu esposo e grande incentivador, o prefeito Cleomar Tema e uma equipe dedicada e extremamente competente-, afirmou Daniella Tema.
A candidata fez um rápido balanço da campanha. “Lançamos nossa campanha na noite de 20 de julho. O nosso governador Flávio Dino não pôde estar presente, por questões de saúde na família e foi representado pelo vice-governador Carlos Brandão. Tivemos ainda a honra da participação do nosso futuro senador Weverton Rocha, de centenas de lideranças políticas de várias regiões do Estado. Pelo movimento, ali estava desenhada a nossa vitória, uma vez que mais de seis mil pessoas participaram do evento, em Tuntum”, afirmou Daniella.
Prosseguindo, ela acrescenta que participou de carreatas, passeatas, centenas de comícios de norte a sul do Maranhão. “Sou uma novata, mas essa campanha me deu muito estímulo, principalmente em decorrência do carinho do povo, por onde passamos”, acrescentou.
“Não prometi nada a ninguém, apresentei propostas. Dialoguei com o povo em suas mais diversificadas camadas sociais. Vislumbrei um apoio incondicional, sem trocas, uma grande sintonia que foi estabelecida entre mim e a população do meu Estado”, ressaltou.
“Não vou declinar nomes das lideranças que me deram apoio, porque são inúmeras e poderia cometer injustiça ao deixar de relacionar algumas delas. Mas digo de todo o meu coração, que após essa campanha, firmei um vínculo maior com esse povo, um vínculo de carinho, um vínculo de amor. A todos vocês, muito obrigada e vamos à vitória neste domingo, reelegendo o nosso governador Flávio Dino, e garantindo também a nossa vitória para a Assembleia Legislativa!”, finalizou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário