terça-feira, outubro 09, 2018

As Palavras de agradecimentos de Bira do Pindaré deputado Federal eleito.


O deputado estadual Bira do Pindaré que foi eleito deputado federal com 99. 598 votos emitiu uma nota de agradecimento nas redes sociais pela a sua vitória e expressiva votação. 


Em Aldeias Altas a vereadora e Presidente do Sindicato Alice do Sindicato, votou com ele e conseguiu 1. 361 votos, sendo Bira o quarto deputado federal mais votado do município.

Essa votação se transforma em um grande compromisso do parlamentar para com o município, voltado para o trabalhador na agricultura familiar.
Leia na íntegra a mensagem do deputado.

Nossa luta foi vitoriosa com a benção de Deus e pela vontade do povo. Eu estou muito emocionado e grato por cada um dos 99.598 votos conquistados nessa batalha.

Fizemos uma campanha linda, limpa e com muita simplicidade. Foram mais de 100 mil km percorridos, pisando no chão, olhando para as pessoas e pedindo a elas apenas o voto da consciência e do coração.

A única coisa que eu posso dizer é muito obrigado! Alegra o meu coração caminhar ao lado de cada um e cada uma de vocês, gente que sonha e luta para transformar vidas e realidades. A nossa luta vai continuar só que agora é no Congresso Nacional! Vamos juntos porque # EssaVitória éNossa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário