terça-feira, outubro 09, 2018

Os agradecimentos do deputado Fábio Braga.


 Meus amigos e amigas, terminada a campanha, é hora de mais uma vez agradecer. Agradecer o carinho que recebi por todo o Maranhão durante essa caminhada.


Chegamos até aqui com a sensação do dever cumprido, por ter feito um mandato presente, atuante e com a dedicação de buscar o melhor pela nossa gente.

Ter conversado de perto com as pessoas e conquistado tantos amigos em torno desse sentimento da nossa candidatura renovaram minhas energias para continuar trabalhando pelo Maranhão.

Aproveito para parabenizar o governador Flávio Dino e os senadores eleitos Weverton Rocha e Eliziane Gama pela vitória. O Maranhão espera muito de vocês.

Desejo sorte a todos os deputados eleitos que darão voz aos anseios do povo durante a próxima legislatura, em especial aos três deputados eleitos da minha coligação: Fernando Pessoa, Rildo Amaral e Helena Duailibe.

É preciso reconhecer ainda a todos que concorreram nessa eleição por destacada contribuição para a democracia.

Agradeço com muito carinho o apoio de toda minha família. À minha esposa Beth Fecury pelo companheirismo e meus filhos pela compreensão, à minha mãe Francisca, aos meus irmãos e cunhados e especialmente ao meu sogro, Mauro Fecury, pelos conselhos e grande sabedoria.

Por fim, agradeço tamanha generosidade e apoio que recebi das pessoas. Com muita fé, tenho convicção de que o destino nos reserva um grande futuro, caminhando sempre juntos para fazer o melhor pelos nossos municípios e pelo Maranhão.
Agradeço a todas minhas lideranças políticas.
Obrigado a todos maranhenses.
Não fugirei à luta. Contem sempre comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário