quarta-feira, outubro 17, 2018

Deputado Federal Julião Amim recebe em Brasília os prefeitos de Olinda Nova e Santa Luzia do Paruá.


Responsabilidade e vocação politica não é todo mundo que tem. Julião Amim cuida de sua agenda de trabalho em Brasília com a mesma motivação de quem ganhou as eleições.


Responsabilidade pelo mandato dado pelo povo e vocação politica não é pra tudo mundo. O deputado federal Julião Amim, é um politico que têm estas duas qualidades.
Mesmo não sendo reeleito, o Parlamentar continua fazendo o seu trabalho com a mesma vocação e serenidade como se estivesse a certeza de que iria continuar em Brasília, a partir de 2019.
Deputado Julião Amim e o prefeito Plácido Holanda de Santa Luzia do Paruá. 

Prefeito Costinha de Olinda Nova, e Julião Amim no fortalecimento do municipalismo. 


Na manhã desta quarta-feira, 17, na capital federal Julião Amim recebeu dois prefeitos em audiência para tratar assuntos relacionados aos municípios.
Um é o prefeito Plácido Holanda de Santa Luzia do Paruá e o outro é o Costinha, de Olinda Nova do Maranhão.

Julião Amim postou em seu Facebook o seu importante ato de trabalho por Santa Luzia do Paruá e Olinda Nova.

“A manhã de quarta-feira foi de reuniões no meu gabinete em Brasília, onde recebi os prefeitos, Plácido Holanda de Santa Luzia do Paruá e Costinha de Olinda Nova do Maranhão para tratarmos de assuntos de interesses dos municípios.
Conhecedor das dificuldades enfrentadas por nossos prefeitos, me coloquei à disposição para ajudar no que seja possível, pois trabalhar politicamente pelo atendimento de suas demandas é investir no bem-estar das pessoas,” diz Julião Amim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário