quinta-feira, outubro 11, 2018

Adelmo Soares participa de reunião com deputados eleitos e articula reeleição do Dep. Othelino Neto


Na manhã desta quinta-feira (11), o deputado estadual eleito, Adelmo Soares (PCdoB), participou de varias reuniões de articulação para a reeleição do deputado, Othelino Neto (PCdoB), para a Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão.


Adelmo Soares é um dos principais articuladores para garantir que o deputado, Othelino Neto, seja reeleito Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. Adelmo já conversou com vários deputados com o intuito de articular a reeleição.

Junto com Adelmo Soares, também participaram dessa reunião os deputados reeleitos, Ana do Gás (PCdoB), Carlinhos Florêncio (PCdoB), e Marco Aurélio (PCdoB), além do deputado eleito, Duarte Junior (PCdoB).

Ao que tudo indica Othelino não terá concorrente, além de toda a bancada do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), declarar apoio à reeleição, nesta ultima quarta-feira (10), Othelino recebeu a confirmação do apoio de praticamente 20 colegas parlamentares. Além deles, já declararam que votarão pela reeleição o atual presidente Pastor Cavalcante (Pros), Leonardo Sá (PRTB), e Thaíza Hortegal.

Blog do Fernando Ramos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário