quarta-feira, outubro 10, 2018

Zé Reis caminha com incontável multidão nas Ruas de Aldeias Altas, em agradecimento a expressiva votação!


O Prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, um dos maiores lideres do Leste Maranhense, com a família e o grupo Forte é o Povo, caminhou na tarde desta quarta-feira, 10, pelas Ruas de Aldeias Altas, num gesto de agradecimento pela expressiva votação que o seu grupo politico deu aos seus candidatos nas eleições do último domingo, 07.






O deputado estadual Adelmo Soares esteve presente. Ao lado do povo o Parlamentar recentemente eleito percorreu Ruas e Avenida de Aldeias Altas, em meio a uma incontável multidão agradecendo e agradecido pela votação obtida no Município. Sua esposa a vereadora de Caxias, Aureamélia Brito Soares, também esteve presente.  

Rita Reis, Primeira Dama do Município seguida dos filhos; Reizinho, Lorena Reis e Maria Augusta, também participaram da caminhada agradecendo aos aldeenses pela importante vitória.

Aldeias Altas está entre as 20 cidades maranhenses onde houve o maior índice de transferência de votos. Para Adelmo Soares, Zé Reis deu 4. 030. O deputado Márcio Jerry, obteve em Aldeias Altas, 3. 205 votos.

Estava estampada no rosto de Adelmo Soares a felicidade pelo importante apoio recebido em Aldeias Altas. Para ele isso só aumenta mais o seu compromisso com o município de continuar com a sua luta.












Nenhum comentário:

Postar um comentário