terça-feira, outubro 09, 2018

As eleições passaram, e as urnas reafirmam que Zé Reis continua sendo um grande líder no Leste Maranhense.


O resultado incontestável das urnas continua dizendo que o prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, continua sendo o grande líder politico do Leste Maranhense.
2019, marcará um novo tempo para Aldeias Altas, pela força da parceria entre o grande Líder Zé Reis e o Governador Flávio Dino.  

Zé Reis foi leal com Flávio Dino, e a partir de 2019, terá dois grandes deputados, dois senadores e um Governador por Aldeias Altas. 


Em seu terceiro mandato de prefeito em Aldeias Altas, e com o legado de ter elegido o sucessor e quatro anos mais tarde tirado o mesmo e se tornado prefeito de Aldeias Altas, pela terceira vez, Zé Reis continua mostrando que é querido no município.

Depois de Zé Reis dá uma expressiva votação aos seus candidatos, até seus adversários reconhece a sua força e prestígio politica. 3.205 o grupo Politico Forte é o Povo, deu ao deputado federal Márcio Jerry. Ao deputado estadual Adelmo Soares, 4. 031 votos.
Se Zé Reis deu uma estrondosa votação aos seus deputados é claro que ele também é responsável pela maioria dos votos para o Governador Flávio Dino, e para os senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama.
   
Nesta quarta-feira, 10, em comemoração aos bons resultados eleitorais o grupo Forte é o Povo, liderado pelo prefeito Zé Reis fará em Aldeias Altas uma grande festa em comemoração.

A partir de 2019 o município de Aldeias Altas, caminhará com mais ênfase nos trilhos do desenvolvimento, ao lado de Márcio Jerry que em Brasília lutará por recursos assim como Adelmo Soares, que lutará por Aldeias Altas bravamente na Assembleia Legislativa.

Essa boa notícia é vista com muita tristeza por aqueles que lutam contra o progresso e o desenvolvimento de Aldeias Altas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário