sexta-feira, outubro 12, 2018

Gestão de Zé Reis fez festa para os professores.


O Governo “Forte é o Povo”, em Aldeias Altas em comemoração ao dia do professor inovou e fez a Semana do Professor.
Educação se faz de braços dados. 



Segundo o secretário de educação, esporte lazer e cultura, o Professor Márcio Gaido, a semana anterior ao dia do professor o governo do prefeito Zé Reis colocou à disposição dos homenageados todas as secretarias com seus serviços.

Dentre as secretarias que estiveram prestando serviço aos professores em homenagem ao seu dia, destacamos a de educação, saúde, Assistência Social, e Secretaria da mulher.
Fisioterapeuta fonoaudiólogo, e demais serviços da secretaria de saúde, e da Assistência Sociais, assim como outras atividades que visa fortalecer politicas públicas, voltadas para os educadores estava à disposição.

Na manhã desta quinta-feira, 11, no auditório do STTR, Sindicato dos trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Aldeias Altas, a gestão do prefeito ofereceu uma celebração religiosa aos professores ainda como parte das homenagens.

A noite um baile oferecido aos profissionais da educação encerrou em grande estilo as comemorações dos professores oferecidas pela gestão do prefeito Zé Reis por tudo que ele tem contribuído com o desenvolvimento do município.

Em Aldeias Altas, na área da educação não é só o dia do professor que se comemorado: o resultado do IDEB Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, também é motivo pra festejar. 

Segundo Márcio Gaido houve um aumento na nota do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, no município algo considerado. “Este resultado é fruto do empenho dos nossos professores e a dedicação da gestão municipal na busca de qualidades para o ensino. As escolas municipais, Elisângela Vieira e Padre Ferrares, alcançaram a meta de 2021, no IDEB,” avalia o Secretário de Educação.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário