quarta-feira, outubro 17, 2018

Tânnia Mara: um dos destaques da festa do caju em Mata Roma!


É claro que a festa do caju, edição 2018, em Mata Roma neste final de semana, recebeu muita gente, mas o Blog do Ezequias Martins dá ênfase a mataromense Tânnia Mara, que se destacou bastante no evento, atraindo para si holofotes.


Simpática, atenciosa e muito carismática a jovem acadêmica por onde passava chamava a atenção do público, não só pela beleza, mas também pelo seu jeito simples de ser.


Tânnia Mara é filha de Mata Roma, mas mora em Teresina Piauí, onde está no 6º período do curso de farmácia na conceituada faculdade Santo Agostinho. 

Na conversa que teve com nossa reportagem a jovem do senso de sua simplicidade agradece o seu pai o comerciante Gilvan Alves e sua mãe Santa Lopes, por suas conquistas.

Se tivéssemos que dá um titulo a Tânnia Mara, por sua participação e desenvoltura no evento seria de “Musa da Festa do Caju”. Diante de tudo isso, nossa reportagem só tem a torcer por um futuro brilhante para Tânnia e que ela continue simples assim, educada e sem se esquecer de suas origens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário