LEIDE TUR

LEIDE TUR

sábado, 5 de maio de 2018

Deputado Paulo Neto tem almoço com Jaconias Morais e lideranças em Timon


O deputado estadual Paulo Neto, do DEM, esteve em Timon na tarde desta quinta-feira (3). Com agenda de visitas para cidades da região, ele almoçou com o advogado e ex-vereador Jaconias Morais, num restaurante do centro.
Participaram ainda do almoço lideranças como o ex-vereador Joaquim das Neves, Irmão Carlos e Alexandre CD.
Acima à esquerda Jaconias (camisa azul clara), Ermildo (assessor do deputado) e o deputado Paulo Neto (camisa verde).

Durante o almoço o deputado tratou da conjuntura política do estado onde revelou considerar que o governador Flávio Dino é favorito para ser reeleito no pleito deste ano.

O almoço serviu ainda para reafirmar o compromisso do deputado com a pré-candidatura de deputado federal do advogado e ex-vereador Jaconias Morais. Filiado e principal dirigente do PROS em Timon, Jaconias fará dobradinha com Paulo Neto nas eleições deste ano no município.

Numa conversa descontraída, Paulo Neto lembrou que durante o apoio recebido em 2014 em Timon esperava que Jaconias e seu grupo conseguissem no máximo 500 votos e que foi surpreendido com o dobro da votação. O deputado brincou dizendo que agora como  Jaconias deverá ser candidato a deputado federal, suas expectativas de votação em Timon aumentaram.

O deputado deixou Timon no meio da tarde com destino a Caxias,  onde manterá reunião com lideranças políticas que lhe apoiam naquela cidade.

Blog do Elias Lacerda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny