domingo, maio 20, 2018

Evento na Affonsolândia marca pré- campanha de maranhense a deputado distrital


Na tarde deste domingo, 20, a mais famosa referência dos nordestinos em Brasília,  chácara “Affonsolândia” na Candangolândia foi palco do primeiro evento de apoio à pré-candidatura de deputado distrital, de Zé Wilson, MDB, da cidade satélite de Ceilândia.



Zé Wilson é um comerciante maranhense, de Parnarama filho de Beto Borges e Aldenora Borges, que há 25 anos, mora no Distrito Federal, que agora o povo resolveu coloca-lo como pré-candidato a deputado distrital.




O projeto politico de Zé Wilson tem o apoio do também maranhense de Parnarama Affonso Gomes, dono da Affonsolândia local do evento, e o apoio do pré-candidato a deputado federal Tadeu Filippelle.

Ambos têm como pré-candidato a governador, o piauiense de Floriano, também radicado em Brasília, Jofran Frejat, com chances reais de ser um forte candidato.

O almoço contou com maranhenses de várias cidades do estado, na maioria de Parnarama terra de Zé Wilson.

Em sua fala Filippelle disse que não iria citar a má gestão do atual governador, porque não havia necessidade por ser notória, mas pontuou a insensibilidade de Rodrigues Rosenberg, com os cristãos em Brasília, citando, por exemplo, a intolerância religiosa com a derrubada das igrejas.

O anfitrião Affonso Gomes falou um pouco do histórico dos dois pré-candidatos. Para ele tanto Zé Wilson como Filippelli merece a confiabilidade do eleitor distrital: “Zé Wilson porque representa mudança, e Filippelli pela folha de serviço prestado,” disse ele.

Tanto Affonso quanto Filippelli fizeram questão de citar que o momento ainda é de pré-campanha e não de falar em voto ou eleição.

Zé Wilson abriu o evento agradecendo aos presentes e falando de como nasceu a sua pré-candidatura, encerrou agradecendo mais uma vez aos participantes inclusive a presença de Filippelli pré-candidato a deputado federal, e tanto outros presentes.

 A ausência de Frejat pré-candidato a governador foi justificada tanto por Filippelli como por Zé Wilson, assim como a importância de seu nome no cenário pré-eleitoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário