quinta-feira, 31 de maio de 2018

Projeto de Júnior Lourenço avança no leste maranhense!


A cada dia que se aproxima das eleições deste ano, o projeto pré-eleitoral do ex-prefeito de Miranda do Norte, Júnior Lourenço, PR, de chegar a Câmara Federal segue a passo largo.  
Júnior Lourenço, pré-candidato a deputado federal com chances reais de ser eleito, olha o seu alvo no horizonte.Arnaldo Cardoso,Forte liderança no leste do Estado, em Buriti onde foi o segundo colocado nas eleições de 2016, está no projeto do jovem líder. 

Bem avaliado na cidade e região em que fora oito anos prefeito, Júnior Lourenço segue formando base em várias partes do estado se cercando de importantes lideranças para a batalha que se avizinha.

O jovem líder político que hoje é uma expressão no estado avança e chega à região leste do Maranhão, ficando a sua bandeira em estratégicas cidades com importantes densidades eleitorais.

Entre as lideranças que já defendem a nome do ex-prefeito de Miranda do Norte como pré-candidato a deputado Federal no leste maranhense estar o ex-vereador e segundo colocado nas eleições municipais em Buriti da Inácia Vaz, Arnaldo Cardoso, PRTB.

Na condição de vereador atuante Arnaldo Cardoso se consolidou como candidato a prefeito chegando a ficar na segunda colocação com 6. 257 votos, em 2016.

Empurrado pela população a ser candidato a prefeito mais uma vez em 2020, Arnaldo ainda não diz que vai ou não vai, mas segue cuidando de gente, algo que ele sempre fez.

Em conversas com o Blog do Ezequias Martins Arnaldo Cardoso se mostra entusiasmado com a aliança feita com Júnior Lourenço, e acredita como a maioria absoluta de seus correligionários que Lourenço vai ser eleito deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny