sexta-feira, maio 25, 2018

Conheça a pré-candidata deputada federal Shirley Pinto, uma mulher que está preparada para representar o Maranhão em Brasília.


Shirley Pinto, é pré candidata a Deputada Federal pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB. É advogada, evangélica, membro da Comissão Executiva do PSB e membro da Comissão da Mulher e Advogada da OAB/MA.

Shirley Pinto Começou sua militância política aos 24 anos, no município de São Vicente Férrer na  baixada maranhense como Vereadora e, desde então, não parou mais. Tem como bandeiras de luta a busca  pela eficácia dos direitos que guarnecem a sociedade brasileira, com ênfase no direito das mulheres, jovens e idosos. 

Em seu sentir, a busca por tais direitos devem envolver não somente o arcabouço jurídico vigente no Brasil, mas, acima de tudo ter como instrumento de paz social o ensinamento cristão, por entender que a medida que o mesmo é difundido, os índices de insegurança social  tendem a diminuir. Sendo assim, segue sua luta na fé inabalável em Deus e na certeza de que não importa o tamanho das montanhas que porventura venham a frente, somente Ele tem poder para todas remover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário