quinta-feira, maio 31, 2018

Josimar da Serraria representa bem Nunes Freire na XXI Marcha dos prefeitos a Brasília.


Em Brasília, integrando a delegação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, (FAMEM), Josimar prefeito foi presença marcante na XXI Marcha dos prefeitos e prefeitas de todo o Brasil, na busca de benefícios para Nunes Freire.

Assista ao vídeo de um pouco da fala de Josimar na reunião de bancada. 
Josimar conversa com o Presidente Paulo Ziulkoski, 







O evento é coordenado pela Confederação Nacional do Município – CNM, e aconteceu de 21, a 24, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Josimar da Serraria foi presente nas plenárias, visitou os stands dos Ministérios e ainda trocou experiências com outros prefeitos de diferentes regiões do País e em nenhum momento deixou de falar em nome de seu município.

O prefeito de Nunes Freire participou das duas reuniões de bancada, e em todas elas foi protagonista, quando usava a palavra. Na última quarta-feira, Josimar em nome dos demais prefeitos maranhenses cobrou dos deputados federais providencias e forte representatividades aos pequenos municípios.
Josimar pediu urgência no fator “pacto federativo” para que segundo ele os pequenos municípios maranhenses possam ter melhores condições de governabilidade.

Aplaudido pelos presentes Josimar foi um dos destaques da segunda reunião de bancada dos prefeitos maranhenses com os deputados do Estado.

Admirador declarado do trabalho incansável do então Presidente da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, Paulo Ziulkoski, Josimar o parabenizou pessoalmente e até posou em foto, no ultimo dia da XXI Marcha ao seu lado.

Ainda em Brasília o prefeito de Nunes Freire não descansou; visitou ministérios autarquias na busca de recursos para o município.

Perguntado sobre seus candidatos a deputado estadual e federal, o prefeito de Nunes Freire não titubeou e respondeu na mesma hora:" meu deputado federal será Josimar de Maranhãozinho, e o estadual a Detinha sua esposa. Ele tem ajudado muito o município como deputado estadual, eu tenho que ser justo e leal a quem fez tanto," afirma Josimar. 
 
De volta ao Maranhão, Josimar da Serraria trouxe na bagagem além da garantia de benefícios para Nunes Freire, esperança e disposição para continuar lutando pelo o município que ele ama e não cansa de defendê-lo.

Um comentário:

  1. Gostaria que fosse citado o que o deputado Josimar de Maranhaozinho fez tanto por Gov. Nunes Freire? Que eu saiba até agora nada. Agora o que Nunes Freire fez por ele deu 5000 votos na eleição pra Deputado.

    ResponderExcluir