quarta-feira, maio 30, 2018

Vereador Inácio Carvalho lidera delegação em Brasília na XXI Marcha dos prefeitos.


O vereador Presidente da Câmara de Matões Inácio Carvalho, ao lado de demais vereadores do município participou em Brasília da XXI Marcha dos prefeitos e prefeitas.
O evento organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) iniciou segunda feira, 21, e terminou quinta feira, 24, no CICB - Centro Internacional de Convenção do Brasil - Brasília/DF.

Com o tema “Compromissos com o Brasil” a XXI Marcha abordou assuntos importantes inerentes à realidade das prefeituras brasileiras sempre do ponto de vista municipalista.

Municipalista de vocação, Inácio Carvalho participou de plenárias e ainda trocou experiências com demais vereadores de várias partes do País no evento, discutindo temas relacionados aos principais problemas enfrentados no dia- dia nos municípios.

Ainda como parte da viagem à Capital Federal os vereadores de Matões foram recebidos em audiência no gabinete pelo deputado federal Rubens Pereira Jr, que discutiram de forma ampla o município de Matões. Rubens Junior Agradeceu a visita dos Edis matonenses e se colocou a disposição da Câmara.

O Presidente da Câmara de Matões com os demais vereadores do município participou de um jantar na sede do PDT, na terça-feira, 22, a convite de Weverton Rocha, deputado federal e pré-candidato a senador do PDT, no Maranhão.

O evento contou com a presença de vários prefeitos e prefeitas maranhenses, vereadores e outras personalidades da politica maranhense. O presidenciável Ciro Gomes também do PDT, esteve no jantar e aproveitou o momento para falar um pouco de seu projeto politico para o Brasil, visando às eleições de outubro.  


A deputada federal Eliziane Gama, PPS, pré-candidata a senadora também esteve presente no jantar e conversou com os vereadores de Matões  sobre o município.  

Em conversa com o Blog do Ezequias Martins em Brasília, Inácio Carvalho falou de sua satisfação em está participando da XXI Marcha dos prefeitos na Capital Federal e ainda de está presente no jantar oferecido pelo deputado federal Weverton Rocha, na sede do PDT, partido em que é filiado.

“Olha é uma experiência nova está participando aqui em Brasília com os demais colegas, da XXI Marcha dos prefeitos e prefeitas e trocando experiências com outros vereadores de diferentes regiões do Brasil. Jantar aqui na sede do PDT Nacional com figuras importantes da politicas do País como nosso pré-candidato a Presidente Ciro Gomes, nos enriquece e só nos motiva a continuar trabalhando por nosso povo em Matões,” afirma Inácio Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário