domingo, maio 27, 2018

Gestos de “humildade” de Eliziane Gama durante a XXI Marcha dos prefeitos e prefeitas a Brasília, só lhe fortalece rumo ao Senado.


A deputada Federal Eliziane Gama, PPS, pré-candidata ao senado não está brincando de fazer politica e segue sem retroceder neste período pré-eleitoral em agendas de Maranhão a fora.
 



As principais armas usadas pela pré-candidata são: humildade, simplicidade e carisma. Eliziane viaja por todas as partes do Maranhão, se apresentando como uma das pré-candidatas ao senado na chapa de Flávio Dino, mas não se esquece de usar a sandália da humildade.

Um dos maiores exemplos do que estamos falando foi visto durante a XXI Marcha dos prefeitos e prefeitas a Brasília, evento municipalista que encerrou nesta quinta-feira, 24. Eliziane Gama fez questão de ir aos prefeitos aperta a mão e olhar “olho no olho”, e falar de seu projeto pré-eleitoral.

É bom que se esclareça que a pré-candidata em momento algum feriu a legislação eleitoral. Eliziane segue balizada nas normas permitidas no período pré-eleitoral.

O gesto da deputada federal gerou entre os prefeitos maranhenses, muitos comentários elogiosos e, e até adesões espontâneas importantes e estratégicas neste cenário pré-eleitoral.

Nossa reportagem presente ouviu a observação de alguns prefeitos sobre o assunto.

“A Participação de Eliziane Gama, nas discussões desta reunião de bancada foi muito importante e mostra que ela está preparada para nos representar na Câmara alta no próximo ano,” diz Mayra Guimarães, prefeita de Nova Iorque.  

 “Eliziane mostra postura e desenvoltura como pré-candidata a Senadora. Meus Parabéns. Não tenho dúvida de que é um grande nome e demonstra humildade ao abordar nos gestores expondo o seu projeto pré-eleitoral,” diz Josimar da Serraria, prefeito de Nunes Freire.

“Eliziane sem sobra de dúvida vai nos representar enquanto mulher no processo eleitoral que se avizinha, na majoritária e isso é bom para o segmento e, sobretudo para o Maranhão,” pontua a prefeita de Governador Eugênio Barros Daluz Figueiredo.  

Na visão do prefeito de São Felix de Balsas, Márcio Pontes, PC do B, o gesto de Eliziane para com os prefeitos durante a reunião de bancada só dignifica a sua pessoalidade politica e ajuda muito neste cenário.

Quem também parabenizou à pré-candidata a senadora por sua atitude de ir ao encontro dos prefeitos foi o prefeito Joãozinho do Dimaizão, de Itaipava do Grajaú, que foi aparteado durante a conversa por Dr. Francisco de Bom Jardim.

O Blog do Ezequias Martins presente ao evento selecionou algumas imagens para exemplificar as mais diversas formas de abordagens de Eliziane Gama levando à frente o seu projeto pré-eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário