quinta-feira, maio 31, 2018

A VERDADE SOBRE O APROVA COELHO NETO



Coelho Neto já experimentou o bom gosto do pioneirismo e o resultado satisfatório de um trabalho bem realizado como o programa “Aprova Coelho Neto”. 

 A versão 2017 foi o sucesso que todos conhecem, como um número recorde de alunos coelhonetenses aprovados no ENEM, elogios de pais e professores e repercussão positiva nos municípios vizinhos. Diante de tanta aceitação, o governo municipal vem planejando com muito esmero, desde último encontro do ano passado, a versão 2018. As inscrições foram iniciadas em abril deste ano, quando a equipe do programa visitou todas as escolas de Ensino Médio do município. 

Pensando no bom atendimento a esse público maravilhoso – nossos jovens – o teatro até recebeu um elemento novo: os banheiros, que dará um conforto maior aos alunos. A hora é agora. Teremos ainda mais jovens sendo aprovados. O Aprova Coelho Neto 2018 está previsto para iniciar no começo de junho, e promete ser mais grandioso e mais estruturado do que o do ano passado, para responder a ansiedade dos que pretendem aprende cada vez mais e melhorar sua vida e para decepção daqueles que não pensam no futuro de Coelho Neto e sonham com o fim do programa.
  Documento que comprova as inscrições dos alunos com data do começo de maio, evidenciando assim que tudo está no cronograma organizacional do Projeto.  Com a apresentação do documento leva por terra as mentiras proferidas por um blogueiro da cidade, que insiste em destilar seu veneno mentiroso.
Um fator primordial que atrasou o Aprova foi a reforma da Escola Coelho Neto, pensando naquela comunidade escolar e no prejuízo que poderiam ter, as aulas do Aprova Coelho Neto foram sabiamente adiada.

Para aqueles que não querem o desenvolvimento educacional dos alunos de Coelho Neto um aviso, todos os envolvidos no APROVA COELHO NETO, como alunos e professores foram previamente avisados do adiamento e a nova data para o início do Projeto, sendo assim não devemos satisfação para Blogueiro que se alimenta  de mentiras, e que sua história de vida é simplesmente melancólica.

Folha do Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário