terça-feira, maio 15, 2018

Com apoio da prefeitura de Coelho Neto e do deputado Rafael Leitoa Luiz Ramos faz festa das mães.


Vereador Líder do governo homenageia as mães da região das Pimentas e Lagoa seca.







O vereador Luiz Ramos PSD, líder do governo na Câmara em parceria com a prefeitura municipal de Coelho Neto, e com o apoio do deputado estadual Rafael Leitoa, PDT, prestou homenagens em grande estilo a diversas mães coelhonetenses em duas grandes regiões da zona rural do município.









Na tarde deste domingo 13, a primeira festa aconteceu na região das Pimentas, na Residência de Dona Lídia esposa do saudoso Cecílio Barros, onde pouco mais de 100 mães, dos Povoados: Tomé Deserto, Santa Clara, Anajás, Tamboril e Pimentas, foram homenageadas e, agraciadas com um presente em homenagem ao seu dia.

Já na parte da noite, a festa foi no povoado Lagoa Seca, onde quase 150 mães dos povoados: Quatis, Lagoa Seca, Gaspar e Criminosa, também receberam presentes e foram homenageados.

Nas Pimentas foram sorteadas 25 cestas básicas no valor de 100 Reais cada, 01 fogão, 04 bocas e dois vale gás.

Na Lagoa Seca, foi sorteada a mesma quantidade de prêmios.

Vale lembrar que todas as mães presentes na festa receberam um brinde simbólico em comemoração ao seu dia.

A presença da matriarca da família Ramos, Dona Maria Ramos mãe do vereador Luiz Ramos, abrilhantou a festa tanto nas Pimentas como no Povoado Lagoa Seca.

A festa foi organizada pelo um grupo de pessoas formadas de correligionários e amigos do vereador Luiz Ramos, incluindo a Dona Francisca esposa do Parlamentar. 

A homenagem às mães teve o apoio também da Liquigás, e da loca Lilica Moda Intima.

O vereador Luiz Ramos agradeceu imensamente aos colaboradores da festa em especial a prefeitura de Coelho Neto, na pessoa do prefeito Américo de Sousa, que segundo ele, não mediu esforços para colaborar a festa. Em sua fala o vereador também lembrou a parceria do deputado Rafael Leitoa no evento, assim como das empresas Liquigás e da Loja Lilica Moda Intima.

O Radialista e músico Jota Rodrigues, com voz e violão se apresentou homenageando as mãe nas duas festas. 

A Banda Alonso e, CIA encerrou as festividades das mães em grande estilo, na Lagoa Seca no clube de nosso amigo Camburica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário