domingo, maio 06, 2018

Rafael Leitoa cumpre agenda em Brejo e consolida apoio de importantes lideranças locais


O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) esteve de passagem hoje, sábado (05), pela cidade de Brejo, onde reuniu-se com importantes lideranças políticas do município, visitou aparelhos públicos, e recebeu apoio de populares e entes culturais.


Na chegada a Brejo Rafael foi recebido pelos vereadores Aléssio Linhares (SD), e Lucia Lima (PHS). Em seguida os vereadores convidaram Rafael para uma visita ao Mercado Público Municipal, ocisão em que deputado estadual pode conversar com feirantes e populares, ouvindo um pouco das principais demandas do público que usa diariamente aquele espaço público. A principal reivindicação do usuários é quanto a manutenção do Mercado, que há muito tempo não passa por uma boa reforma.

Ainda em Brejo, Rafael Leitoa participou também de um café da manhã com moradores do povoado Areias, oportunidade em que ouviu as reivindicações relacionadas às dificuldades diárias da localidade.

Ao final, o deputado Rafael classificou a visita a como produtiva, e comprometeu-se em atuar junto ao Governo do Estado pela reforma do Mercado Municipal, que beneficiará a população como um todo, principalmente os comerciantes e os pequenos produtores que usam do espaço para vender seus produtos.

Blog do Elias Lacerda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário