domingo, 27 de maio de 2018

Luíza Rocha: "Precisamos de combustível!"


Se há algo decepcionante nesse país é a capacidade que o governo tem de massacrar o povo brasileiro. Não importa o quanto o país seja próspero ou o quanto a crise se alastre. Não há limites para cobrar do cidadão.
Luíza Rocha, professora e ex-prefeita de São João do Sóter, e pré-candidata a deputada estadual. 

Enquanto isso, os mercenários de colarinho branco enriquecem com os preços abusivos dos impostos. Enquanto isso, o pai de família sai de casa antes de o sol nascer para sustentar seus filhos com o salário injusto que o governo paga que mal dá para sobreviver.

Precisamos de combustível! Precisamos de combustível para não parar diante de tanta injustiça, para não deixar a nossa voz em estado mudo. O combustível que precisamos para lutar por uma vida digna vem dos nossos direitos que estão sendo subtraídos e da nossa força que está definhando.

Então, antes que a chame apague, antes que não consigamos mais sair do lugar, não deixemos acabar o combustível que move a nossa mente, o senso de justiça de saber que vivemos em um país onde há uma enorme inversão de valores que precisa ser mudada.

Precisamos de combustível para não vivermos alienados aceitando o açoite sem gritar, sem esbravejar. Não adianta fazer o automóvel andar e continuar parado, no mesmo ponto, na mesma ignorância. Abasteça o seu orgulho de cidadão que não rende, que não se cala e que age para mudar o país.

Luíza Rocha: Professora e ex-prefeita de São João do Sóter.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny