quarta-feira, 30 de maio de 2018

Senado: Filho de Jackson Lago reconhece potencial da chapa Zé Reinaldo/Alexandre Almeida



Contrariando o ex-prefeito Sebastião Madeira, secretário-geral do PSDB e que ameaça defenestrar o deputado federal José Reinaldo Tavares da condição de pré-candidato do partido à Câmara Alta (reveja), o médico Igor Lago, filho do ex-governador pedetista Jackson Lago, reconheceu o potencial da chapa senatorial formada pelo ex-governador e pelo jovem deputado estadual Alexandre Almeida.
“A chapa senatorial com o ex-governador Zé Reinaldo e o jovem deputado estadual Alexandre Almeida é atrativa ao eleitor com um político experiente e outro jovem”, disse o médico em suas redes sociais nesta quarta-feira (30).
Igor também saiu em defesa do senador tucano Roberto Rocha, pré-candidato ao governo, avaliando que ele é o candidato natural de um campo político oposicionista que visa construir a chamada terceira via para o enfrentamento com as pré-candidaturas do governador Flávio Dino (PC do B) e da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).
Zé Reinaldo foi o mentor da chamada Frende de Libertação do Maranhão, grupo formado por alguns candidatos do campo da oposição que conseguiu vencer Roseana Sarney, em 2006, elegendo justamente Jackson Lago.
Clique Aqui e veja o comentário de Igor Lago.
Blog do Glaucio Ericeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny