terça-feira, agosto 20, 2019

Thaíza Hortegal pode ser um problema a mais para a reeleição de Magno Bacelar em Chapadinha.


Magno corre da sala pra cozinha e o feijão queimando para apagar os incêndios na oposição e em seu próprio grupo politico, que prejudicam a sua reeleição.  

Deputada estadual Thaíza Hortegal e o seu pai Dr. Talvane Hortegal vice-prefeito de Chapadinha
Se o prefeito Dr. Magno Bacelar contou com a unidade de vários líderes como deputado Paulo Neto, Deputado Levi Pontes, Dr. Talvane Hortegal e outros, em torno de seu projeto politico de retorno a prefeita de Chapadinha na derrota de Belezinha em 2016, o negócio para ele agora pra 2020 está é bravo.

Paulo Neto Levi Pontes e outros líderes estão construindo um novo projeto politico com lideranças novas para tentar tirar a reeleição do mandatário. Assim Magno está correndo da sala pra cozinha e o feijão queimando.

Como se não bastasse só estes problemas que o prefeito de Chapadinha tem para administrar em matéria de agregação, a chegada da deputada estadual Thaíza Hortegal pode mudar completamente este cenário pra pior, acabando de vez com as já remotas chances de ele se reeleger. 

A chegada da jovem deputada foi triunfal e abalou as estrutura do fragilizado grupo politico de Dr, Magno, e causou muitas perspectivas e esperança na oposição a ponto de o prefeito e quase parar no caldo do pinto.

Para tentar tirar o brilho da chegada de Thaíza Hortegal em sua terra, com status de pré-candidata a prefeita, Magno Bacelar amanheceu em sua casa tomando café, mas não houve o efeito esperado e o nome da deputada corre as bocas miúdas como pré-candidata a prefeita.

Cautelosa, a jovem se mantem quieta e nem por brincadeira fala de público em sucessão mas, aos mais próximo a médica diz que vai tentar viabilizar o seu nome, e se isso acontecer será candidata a prefeita de Chapadinha para fazer um grande trabalho aos seus conterrâneos.

A cada dia que passa o prefeito de Chapadinha Magno Bacelar vai vendo a prefeitura se afastando de suas mãos, como fruto de uma gestão desastrosa e de falta de articulação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário