domingo, agosto 25, 2019

Deputada Mical Damasceno participa das festividades das Bodas de Prata do Circulo de Oração em Trizidela do Vale.



Depois de uma intensa agende de trabalho nesta semana na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Mical Damasceno PTB, pega a estrada em destino à Trizidela do Vale, onde participou neste sábado, 24 de agosto, das festividades alusivas as Bodas de Prata, do Circulo de Oração “Betel de Deus”, na Assembleia de Deus, daquele município.
A semana da Parlamentar na Assembleia Legislativa foi como as demais desde que ela assumiu o mandato, trabalhando muito sempre dentro dos princípios éticos e cristãos, na defesa dos bons costumes e da preservação do modelo de família que a Bíblia ensina. Pontual, participativa e bem articulada Mical Damasceno é uma Parlamentar atuante. Destaca-se na indicação de projetos, na elaboração de proposições e ainda em suas atividades nas comissões. Fazendo parte de sua rotina de trabalho a deputada Mical Damasceno recebe praticamente todos os dias lideranças politicas e eclesiásticas em seu gabinete e ainda mantem uma intensa agenda externa.
Depois de participar da grande festa do Circulo de Oração e ter do Pastor Otoniel, esposa e demais membros da Igreja uma boa receptividade, a caminho de São Luís, na manhã deste domingo, 25, a deputada Mical Damasceno participa da escola Bíblica Dominical em uma Igreja em Alto Alegre do Maranhão, e compartilha a ótima experiência nas redes sociais.

“A maior e melhor escola do mundo é a escola Bíblica dominical-EBD. Mesmo na estrada não deixamos de assistir o melhor ensinamento que precisamos para a vida, aprender sobre o Reino de Deus. Obrigada aos queridos irmãos do Povoado Livramento e da cidade de Alto Alegre do Maranhão. Deus seja conosco!!!,” escreveu em sei Isntagram a Parlamentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário