sábado, agosto 31, 2019

Parceria do Legislativo e Executivo leva políticas públicas e ações de inclusão sociais ao Novo Estado.


A parceria de cooperação no trabalho e desenvolvimento de Aldeias Altas, entre a Câmara Municipal e a prefeitura só vem gerando bons resultados para a população do município.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
Como prova disso, o Povoado Novo Estado, terra natal de Jeová Lucas, vereador e presidente da Câmara, recebeu nesta terça-feira, 27 de agosto, um dos projetos mais produtivos que o município já viu que é o Mutirão Social.
A imagem pode conter: 37 pessoas, pessoas a sorrir

O pacote de ações contém informações sobre a Tarifa Social de Energia, Atualização do Cadastro Único, BPC e Carteira do Idoso, Consultas, Testes Rápidos, Vacinação dentre outros benefícios.

O Presidente da Câmara Jeová Lucas e demais Edis, estiveram no Povoado Novo Estado, acompanhando as ações e reafirmando essa parceria que só se fortalece a cada dia.
“O governo Forte é Povo, cuida bem de nosso Munícipio e hoje aqui em Novo Estado, é o grande exemplo disso. Continuaremos com essa parceria enquanto Câmara e prefeitura para melhor atender a nossa gente,” diz Jeová Lucas.

Não só a população de Novo Estado, mas de outros povoados vizinhos foram beneficiados  com ações voltadas para bem estar social dos trabalhadores na agricultura familiar que residem na zona rural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário