sexta-feira, agosto 30, 2019

Em tom de ameaças, tio da prefeita de Anapurus afirma que esposo da mandatária espancou mesmo jovem.


Anapurus está virando uma terra sem lei onde o coronelismo quer imperar. Enquanto Ivanildo Monteles, esposo da prefeita Vanderly se defendia das acusações de que deu uma taca num jovem vigia no último domingo, 25 de agosto no Povoado Angical, através de nota plantada nos Blogs aliados, Raimundo Diamantino, tio de sua esposa, a prefeita Vanderly, através de grupos de relacionamentos nas redes sociais fazia ameaças à vítima, afirmando que realmente Ivanildo bateu no vigia em seu local de trabalho.

“A taca foi pouca, ele devia tá era todo quebrado no hospital ou morto. Quem fala aqui é o Diamantina, se achou ruim me procura a gente resolve cabra,” diz um trecho da conversa. Isso é repugnante.
  Ameaças e críticas ao jovem Jeziel que apanhou por não concordar com a forma em que a prefeita Vanderly e seu esposo administrar ao município não se limitaram apenas ao tio da prefeita Raimundo Diamantino, mas outros membros da família partiram pra cima do jovem.

Uma filha da prefeita Vanderly e de Ivanildo Monteles também saiu em defesa do pai nas redes sociais humilhando o jovem e tentando justificar o porquê seu pai agrediu Jeziel.

Leia.

Enquanto o "valentão do mundo" esposo da prefeita pousa de Coronel a população sofre e se frustra com o comportamento nada republicano da atual gestão em Anapurus.

A linha editorial do Blog do Ezequias Martins vai continuar com essa postura denunciando isso que chamamos de retrocesso, e não nos intimidaremos e muito menos nos curvaremos. Viva a democracia e a  liberdade de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário