terça-feira, agosto 27, 2019

Deputada Mical Damasceno solicita reforma de uma quadra poliesportiva no município de Senador Alexandre Costa.

Deputada estadual Mical Damasceno. (Foto Elias Auê) 

Através da indicação de numero, 1003/2019, a deputada estadual Mical Damasceno, PTB, solicitou do governo do Estado a reforma da quadra poliesportiva do C . E. Alcides César Menezes, no município de Senador Alexandre Costa.
Nenhuma descrição de foto disponível.

A solicitação ao Governo do Estado foi feito com base na reivindicação de um grupo de jovens estudantes daquele município, feita a deputada Mical Damasceno, através do professor Giva Batista.

Nas redes sociais a deputada compartilhou o fato destacando a importância do esporte no desenvolvimento educacional da juventude.

“Sabemos da importância do esporte no desenvolvimento educacional de nossos jovens e crianças. Estaremos sempre buscando fazer o melhor ao nosso povo maranhense,” diz.

A internauta Carolina Damasceno através do Facebook se diz feliz em ter uma representante como Mical Damasceno e agradece a deputada por receber as solicitações do povo. Ainda em seu comentário a jovem diz ter orgulho do professor Giva.

“Grande felicidade em ter uma representante que recebe nossas solicitações, esperamos que o Governo do Estado se atente a essa tão necessária solicitação. Obrigada Mical Damasceno  Parabéns Giva Silva que orgulho! QUEM AMA CUIDA,” diz ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário