domingo, agosto 25, 2019

Ermildo Barbosa é recebido em audiência por Rodrigo Lago na companhia de Dr. Aldy Júnior.


Como fruto da amizade que construiu ao longo dos anos em que trabalhou com o seu pai o ex-deputado e secretário de Estado Aderson Lago, Ermildo Barbosa foi recebido em audiência pelo secretário de Estado da Articulação política, Rodrigo Lago, onde foram discutidos amplamente os principais problemas de Chapadinha.
Secretário de Estado de articulação política Rodrigo Lago, ladeado por seu amigo pessoal, Ermildo Barbosa, e pelo pré-candidato a prefeito de Chapadinha, Dr. Aldy Júnior, em audiência  no Palácio dos Leões. 
A audiência aconteceu no Palácio dos Leões e Ermildo Barbosa estava acompanhado do advogado chapadinhense e pré-candidato a prefeito Dr. Aldy Júnior, um homem comprometido com aquele município e que não mede esforços para buscar benefícios para sua gente.

O secretário iniciou a conversa em tom de agradecimento ao companheiro de longas datas Ermildo Barbosa por ter contribuído bastante com a carreira politica de seu pai, que hoje ele dá continuidade. Em seguida Ermildo e Dr. Aldy Júnior fizeram importantes pleitos ao jovem secretário para Chapadinha.

Ainda durante a conversa Rodrigo Lago desejou boa sorte ao Dr. Aldy Júnior com o seu projeto politico e destacou a sua coragem e determinação por colocar o seu nome a disposição dos chapadinhenses.

Tanto na avaliação de Audy Júnior quanto na do chefe de gabinete do deputado Paulo Neto, Ermildo Barbosa a audiência foi projeto e em breve terá frutos para a população de Chapadinha que sofre com a gestão do prefeito Magno Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário