quinta-feira, agosto 29, 2019

Magnifico! Secretaria de Indústria, Comércio e Energia entregará mais 10 ambulâncias em parceria com a iniciativa privada.



O anúncio foi feito nas redes sociais pelo Secretário da pasta, Simplício Araújo, de que o Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia, entregará mais 10 ambulâncias.

 Essa importante ação do Governo do Maranhão é resultado de uma política de contrapartidas sociais, implementada pela Secretaria da Indústria, Comércio e Energia (Seinc) em parceria com o setor privado. As ambulâncias, completamente equipadas, foram doadas desta vez pela empresa Ambev-Cerveja Magnifica.

Certamente em breve o secretário informará os nomes dos municípios que irão ser beneficiados.

Já foram entregues 42 ambulâncias equipadas a municípios de diferentes regiões do Estado, como fruto desta política de contrapartida Social na Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, implantada pelo secretário Simplício Araújo. Em breve será entregue mais quatro e não para por ai.

Nunca na história do Maranhão se tinha visto tanto cooperação social das empresas privadas para beneficiar os maranhenses, não há como não dizer que Simplício Araújo tem sido um destacado secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário