quinta-feira, agosto 22, 2019

Tomando café com gosto de politica.




Em São Luís, tomei café com a Coordenadora de Organização Social da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID) Cristiane Bacelar, e aproveitamos o momento para botar o pato em dia. O assunto principal foi política.

Como o assunto foi politica é claro que se falou em 2020. Cristiane Bacelar disse que está preparando o Solidariedade em Coelho Neto, para as eleições do próximo ano, e acredita que o partido vai sai fortalecido do embate eleitoral, para que a legenda possa continuar o seu tramalho lutando por aqueles que mais precisam.

Ainda fazendo parte de nossa conversa durante o café da manhã no centro histórico da Capital maranhenses, Cristiane Bacelar falou entusiasmada de sua função na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, e do importante trabalho em que o Governo do Estado está fazendo através do empenho e dedicação do secretário Rubens JR.

Embora tenha se mostrado empenhada com a missão que lhe foi confiada na SECID, Cristiane Bacelar não consegue esconder o apreço que tem por Coelho Neto, e deu pra se sentir que a ex-vereadora não vai abrir mão de participar do processo eleitoral do ano que vem por aqui, como tem feito desde que o esposo foi prefeito do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário