quarta-feira, agosto 21, 2019

COELHO NETO: Evangélicos louvam e exaltam a Deus pelo milagre com o filho do vereador Luís Ramos e seu amigo.


Neste sábado, 17, de agosto, aconteceu na residência dos pais do vereador Luís Ramos, PSD, Otavio Gaspar e Maria Ramos, na Avenida Carlos Freire, um culto em ações de graças, pelo grande milagre que Deus operou na vida do filho do Parlamentar, Luís Filho, o caçula da família, e o seu companheiro, Walisson Sousa.








Era dia 30 de dezembro de 2016, quando Luís filho e seus amigos conversavam em frente à residência do avô paterno Otávio Gaspar, quando ele e seu amigo Walisson Sousa foram baleados, numa tentativa de assalto.  Luís foi baleado na cabeça e ficou grave.

Luís Filho ficou mal de morte foi levado às pressas para Caxias e em seguida para Teresina, onde passou a inspirar cuidados, ou seja, para a medicina humana ele não tinha como escapar.

Inexplicavelmente Deus operou um grande milagre na vida do jovem fazendo com que ele escapasse com vida e sem nenhuma sequela.

Luis Ramos e sua esposa Francisca Ramos afirmam que para tanto as igrejas evangélicas se empenharam em campanha de oração pela recuperação do jovem, um grande milagre.

Neste sábado, 17 de agosto, em frente à casa de seu Otavio Gaspar, avô paterno de Luís Filho, local do triste acontecimento, foi celebrado um culto em ações de graças, pelo pastor Fernando, da Igreja Mundial, da qual ele e sua mãe se congregam.

Fizeram-se presentes no oficio religioso membros da família, amigos, e correligionários políticos. O vereador Luís Ramos foi tomando pela emoção. Com a voz embargada, o Parlamentar agradeceu aos presentes, e contou com certa dificuldade entre um sussurro de choro e outro o ocorrido.  Grato Luís Ramos agradeceu a todos que lhe ajudaram de uma forma ou de outra, inclusive o prefeito Américo de Sousa, que segundo ele não mediu esforços.

O Reverendo Fernando destacou a unidade das igrejas em Coelho Neto, tanto nas orações pela recuperação do jovem quanto para agradecerem a Deus pelo Milagre. “Se houvesse entre os evangélicos essa união assim ficaria mais fácil ganhar o mundo para Jesus,” observou o Pastor.

Esse culto em ações de graças foi um compromisso da família, mas ainda há outras formas de se agradecer a Deus pela benção. Entre estes compromissos estão dois cultos para o jovem assistir: um, na congregação nova Canaã, na localidade Cafundó e, outro na Congregação Maanaim no Povoado Baixa Fria.

Unidos pelo amor de Deus, fé e gratidão, evangélicos de diferentes igrejas louvaram e exaltaram a Deus num culto onde a presença do Todo Poderoso era visível.

A família se derramou aos pés do Senhor Jesus, em louvor e gratidão a Deus, por tudo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário