terça-feira, agosto 20, 2019

Neto Evangelista rebate crítica de Duarte: ‘não me meça pela sua régua’


O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) resolveu rebater ontem (19), na Assembleia Legislativa, ataques do deputado Duarte Júnior (PCdoB) ao trabalho da CCJ.
O colegiado é presidido pelo democrata e, segundo o ex-presidente do Procon-MA, tem sido usado para barrar projetos de sua autoria. O motivo, segundo Duarte, seria a disputa eleitoral de 2020. Os dois parlamentares são pré-candidatos a prefeito de São Luís.
Em discurso, Neto Evangelista negou qualquer tipo de perseguição, disse que trabalho da Comissão tem sido técnico e lembrou que não é ele quem decide que projetos são aprovados, ou não, já que todos são deliberados em votação de todos os seus membros.
O democrata também reagiu duramente à suposta manipulação de uma lista com assinaturas de 28 deputados em apoio ao seu trabalho na CCJ. Duarte o acusou de haver alterado o texto da nota para incluir palavras que não estavam na versão original.
“Não me meça pela sua régua, deputado Duarte! Quem convive com você lhe conhece, não foi à toa que 28 deputados assinaram”, declarou, Evangelista.
Vejas nos vídeos acima os destaques do discurso.
Blog do Gilberto Leda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário