quarta-feira, agosto 21, 2019

Merenda escolar de qualidade é também um dos compromissos da gestão de Dr. Borba em Timbiras.


Promover bons hábitos alimentares nas escolas é trabalhar a favor de uma melhor aprendizagem, pois o aluno bem alimentado mostra um potencial maior.


alimentação escolar é um instrumento eficaz para a recuperação dos hábitos alimentares adequados e na promoção da segurança alimentar nas escolas. Promover bons hábitos alimentares nas escolas, por sua vez, é trabalhar a favor de uma melhor aprendizagem, pois o aluno bem alimentado mostra um potencial maior. Sendo assim, o consumo de alimentos de forma adequada leva as crianças ao bom desempenho escolar e assegura maior facilidade de assimilação dos conhecimentos, além de prevenir uma série de doenças e desequilíbrios futuros, como problemas relacionados ao crescimento, colesterol alto e, também, obesidade infantil.

A gestão do prefeito Antonio Borba, em Timbiras vem trabalhando nas escolas uma rigorosa politicas de bons hábitos alimentares, trazendo aos alunos muitos benefícios.

Cuidar bem dos alunos sempre foi uma prioridade da gestão do Mandatário desde que assumiu a prefeitura de sua terra natal. Essas e outras ações de Dr. Borba em Timbiras vão fazendo de sua gestão, uma referência administrativa na região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário