segunda-feira, agosto 26, 2019

POVOADO CARMO E REGIÃO RECEBEM AÇÕES DO PROJETO PREFEITURA NA COMUNIDADE


O Povoado Carmo e mais quinze regiões receberam o Projeto Prefeitura na Comunidade neste sábado (24/08). Os atendimentos se concentraram nas áreas de Educação, Saúde, Esporte e Lazer, Cultura, Assistência Social, Meio Ambiente, Infraestrutura e Urbanismo, Agricultura e Pesca, Comunicação, Procon.
Mais próximo da população, os trabalhos integrados das secretarias municipais ofereceram mais acesso a ações e serviços gratuitos, executados por equipes de diferentes áreas da Prefeitura Municipal, disponibilizando toda uma estrutura de atividades para os moradores.
Como ocorreu na primeira etapa do Projeto, a equipe de diagnóstico realizou uma análise, um contato mais próximo com os moradores, colhendo as necessidades e demandas e deu início aos serviços ao longo das semanas que antecederam o evento.
De acordo com o prefeito Américo de Sousa: "O Projeto Prefeitura na Comunidade é uma ação da Prefeitura Municipal que tem como intuito aproximar a população dos serviços prestados pela municipalidade. Sem sombra de dúvida, o diálogo com a população é essencial para aperfeiçoarmos cada vez mais o trabalho que a gestão municipal vem realizando e, juntos, construirmos a cidade que queremos. Estamos no caminho certo. Foi bonito ver o envolvimento da nossa equipe, dos servidores, que prestaram excelentes serviços para as comunidades contempladas".
Estiveram presentes o prefeito, Américo de Sousa, acompanhado de sua mãe, dona Benira, servidores, assessores e secretários municipais, moradores do povoado Carmo e região, vereadores Júnior Santos, Marcos Tourinho, Camila Liz, Luiz Ramos, Reginaldo Janse, Osmar Aguiar, liderança Jademil Gedeon.
Site da Prefeita de Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário